Semana do Cliente: confira ações de descontos que as empresas estão desenvolvendo

Comemorado no dia 15 de setembro, o “Dia do Cliente”, tornou- se uma data aguardada pelos consumidores. Sempre no centro das atenções, para comemorar a data, empresas de diversos segmentos se planejam para oferecer descontos aos consumidores. O dia já é visto como uma boa oportunidade de compra para os clientes e as expectativas são positivas.

Segundo pesquisa realizada pela Opinion Box, 47% dos consumidores pretendem aproveitar a data para comprar algo que necessitam. A preferência é pelo e-commerce, o que reforça uma tendência já identificada no mercado pelas compras online e o fator decisivo para o consumidor, segundo levantamento é o preço. Mais de 70% dos entrevistados afirmam que querem adquirir itens com o menor preço e que o pagamento pode ser parcelado, pelo menos 56% afirmam que devem parcelar suas compras no cartão de crédito.

O Dia do Cliente, tem como objetivo homenagear e promover ações que garantam benefícios aos consumidores, além é claro, de aquecer as vendas no comércio. A data também é um momento para que as empresas possam reforçar a aproximação com seus públicos, conquistar novos clientes e fidelizar os antigos. Com a mudança de comportamento do consumidor, que passou a comprar mais pelo e-commerce e a alta demanda do comércio digital, reter o cliente se tornou ainda mais importante para as empresas.

Confira abaixo empresas que terão ações de desconto na semana do cliente!

Euro Colchões
Uma das principais redes de franquia de colchões do país está com descontos na semana do cliente. Até o dia 19 de setembro o público poderá adquirir com até 25% de desconto produtos como colchões, poltronas, cabeceiras e bases. As promoções são válidas para as lojas físicas e também para o e-commerce. O consumidor encontra as unidades da Euro Colchões espalhadas pelos quatro estados da região sudeste, são 58 lojas. A empresa também disponibiliza no site www.eurocolchoes.com, um tour 360, em que o cliente pode conhecer todos os produtos.

Center Panos
Com mais de 50 unidades pelo Brasil, a Center Panos é a maior rede de artesanatos do país. A marca é conhecida por ser o “supermercado do artesanato” e vende tanto insumos para artesãos quanto também peças prontas. Para o Dia do Cliente, 15/09, a rede irá oferecer até 15% de desconto nas compras acima de R $50,00. A promoção é exclusiva para a data e só não vale na venda de máquinas, além de não ser acumulativa com outras promoções vigentes. Para mais informações sobre a rede, basta acessar o site: institucional.centerpanos.com.br

Flamy Doces

No Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, a Flamy, rede de franquias de bolos e doces artesanais, vai presentear seus consumidores e deixar o dia ainda mais gostoso. Na compra de qualquer bolo, nas lojas da rede, seja inteiro ou a fatia, o cliente ganha um brigadeiro. A promoção é válida do dia 15 ao dia 18 de setembro, em todas as lojas da rede. São mais de 20 unidades espalhadas pelo Brasil. Saiba onde encontrar a unidade mais próxima de você pelo site: https://flamy.com.br.

Zapay
A Zapay, startup especializada no parcelamento de débitos de veículos, vai oferecer 20% de desconto no valor das taxas para clientes que fizerem os seus parcelamentos de débitos entre os dias 15 e 19 de setembro. A campanha faz parte de uma ação do Dia do Cliente, comemorado no dia 15 de setembro. Para ter acesso ao desconto basta acessar o site https://www.usezapay.com.br/, incluir os dados do veículo e fazer uma busca pelos débitos. O pagamento pode ser parcelado em até 12x no cartão de crédito. O desconto será aplicado na etapa de conclusão da transação, quando o consumidor inserir o código CLIENTE20.

Mineiro Delivery
O Mineiro Delivery, rede de comida caseira no box, fará no dia 15 de setembro, a promoção “Dia do 15 no Mineiro”. Na data os clientes terão um cupom de 15% de desconto em todo o cardápio da rede. A promoção é exclusiva para a data e voltada para os pedidos no APP.

Loja do Mecânico
A Loja do Mecânico, maior e-commerce de máquinas e ferramentas do Brasil, está com uma série de produtos com até 60% de desconto. Entre os produtos com descontos estão máquinas de solda, parafusadeiras, compressores e jogos de ferramentas de diversas marcas e modelos. Para adquirir os produtos com desconto basta acessar o site https://busca.lojadomecanico.com.br/hotsite/semana-do-cliente.

House of Wine

Localizada no Rio de Janeiro, a House of Wine é uma empresa especializada em vinhos. Com quase 10 anos de existência, a marca visa oferecer os melhores vinhos aos seus clientes. No Dia do Cliente, a empresa irá oferecer descontos em alguns vinhos argentinos vindos da vinícola da Família Zalfa. Vinhos como o Natural Bonarda, Blend , Malbec , Torrontés e Chardonnay . Para maiores informações acesse o site http://houseofwine.com.br/.

Além do Olhar
A Além do Olhar – Ateliê de Sobrancelhas preparou ofertas especiais para setembro. Para celebrar o Dia do Cliente e os 7 anos de fundação da rede, durante todo o mês, os clientes terão até 15% de desconto nos cuidados e serviços com as sobrancelhas, do design à micropigmentação. Além disso, a rede também preparou a campanha “Bella Primavera”, que dará 15% de desconto em combinados de beleza (www.ateliealemdoolhar.com.br).

Instituto Ana Hickmann
O Instituto Ana Hickmann, rede de cursos profissionalizantes na área da beleza, terá uma ação especial para comemorar o Dia do Cliente. Ao se matricular em algum curso do Instituto durante a semana comemorativa (13 a 18), o aluno ganhará um curso de beleza (jornada técnica) e um curso de informática on-line (www.institutoanahickmann.com.br).

Publicações relacionadas